Rapaz tenta matar mulher, mas erra a mira e acerta o próprio irmão


Um garoto de 12 anos foi atingindo na barriga por um disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio irmão, na tarde de domingo (17/11), na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

Testemunhas que não quiseram se identificar acionaram a Policia Militar após ouvir e presenciar o disparo da arma de fogo.

De acordo com as declarações das testemunhas, dois rapazes de moto, tinham a intenção de assassinar uma mulher de nome Diolanda, residente no bairro Jardim São Carlos. Os dois rapazes segundo as testemunhas seriam Caio, dono da motocicleta, e “Tatu”, garupa.

Segundo informações obtidas no local, o garupa teria sacado uma arma e atirado com a intenção de matar Diolanda, porém teria errado o disparo, que acertou o seu próprio irmão.

O tiro acertou a barriga do menor que foi socorrido pela Unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

Após o crime, os dois indivíduos fugiram abandonando a moto na casa de uma das testemunhas, sendo a motocicleta apreendida.

Diante dos fatos, os policiais efetuaram buscas na casa de Caio, sendo encontrado no local munição intacta calibre 32, iguais ao projétil que atingiu a barriga da vítima. Os dois rapazes até o momento não foram localizados.

 


Fonte: ourinhosnoticia.com.br | Imagem: ilustrativa



i7 Notícias