Trabalhador morre atropelado por máquina recicladora de asfalto em Martinópolis



Segundo testemunhas, funcionário orientava o trânsito quando foi atingido pelo veículo que manobrava de ré 

A Polícia Militar de Martinópolis confirmou a morte de um homem que trabalhava na manhã desta quinta-feira (27) em obras na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os municípios de Martinópolis e Parapuã, sobre o Rio do Peixe.

Segundo testemunhas, o funcionário pertence à empresa Planova Planejamento e Construções, com sede em Barueri, e foi atropelado por uma máquina conhecida como recicladora de asfalto.

Ainda de acordo com populares, a vítima orientava o trânsito com bandeiras quando foi atingida, pelas costas, por uma das rodas da máquina recicladora que manobrava em ré. O funcionário caiu e foi atropelado pelo veículo, vindo a morrer no local.

A Polícia Científica foi ao local para realizar perícia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trabalhador que morreu tinha 24 anos e era morador de Martinópolis. Ainda conforme a polícia, o condutor da máquina recicladora de asfalto, de 28 anos e com endereço em Campinas, foi levado para pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, devido a estar emocionalmente abalado. (Fonte: iFronteira.com)


Vítima orientava o trânsito com bandeiras quando foi atingida, pelas costas, por uma das rodas da máquina recicladora que manobrava em ré (Foto: Murilo Zara/Cedida)


i7 Notícias