Corpo é encontrado carbonizado em meio aos destroços de incêndio em Paraguaçu Paulista


Um incêndio destruiu uma casa, localizada na Rua Francisco dos Santos, na Vila Athaíde, na noite desta sexta-feira, dia 03. No momento do incêndio, ninguém foi encontrado no local, porém, na manhã deste sábado foi encontrado em meio aos destroços do imóvel o corpo do morador Aparecido dos Santos, de 33 anos.

Jacomias, um dos vizinhos da vítima, relatou a nossa reportagem que no início da noite Aparecido chegou ao imóvel em uma moto, e ambos conversaram. Minutos após a conversa, o vizinho escutou o barulho de uma explosão vindo da casa de Aparecido. 

Populares arrombaram a porta da casa que já estava em chamas, em busca de alguém que poderia estar no local, mas ninguém foi encontrado. Jacomias, vendo que o seu vizinho poderia estar na casa, tentou entrar novamente em meio ao fogo, porém, uma segunda explosão o impediu.

A esposa da vítima, que no momento do incêndio estava trabalhando, foi avisada.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e extinguiu as chamas que destruiu a residência.

Ao amanhecer, Julieta, sogra de Aparecido, foi ver o imóvel destruído, quando localizou o corpo do seu genro em meio aos destroços. 

Foi localizado também no local um botijão de gás sem a válvula, podendo indicar que o paraguaçuense cometeu suicídio, já que ele havia deixado uma carta com um dos familiares relatando que pretendia se matar. 

Segundo informações, a esposa de Aparecido já havia registrado três boletins de ocorrência por ameaça de morte contra ele. O último foi feito por volta das 20h de ontem. 

A Polícia Técnica compareceu ao local e fez a liberação do corpo para o IML de Assis.

Ele era funcionário da Sabesp e deixa uma filha de 1 ano e 7 meses.



i7 Notícias