Há um ano perdíamos o ex-prefeito Carlos Arruda Garms


A exatamente um ano perdíamos o empresário e ex-prefeito de Paraguaçu Paulista, Carlos Arruda Garms. Na manhã do dia 08 de fevereiro de 2010 ele foi vítima de um aneurisma da aorta abdominal, falecendo no INCOR, na cidade de São Paulo.

Carlos Arruda Garms nasceu no dia 2 de junho de 1939, mas comemorava seu aniversário no dia do trabalho, primeiro de maio.

Arruda foi eleito pelo PSDB, em 2008, com 58% dos votos válidos, ao lado do advogado Ediney Taveira Queiroz, que assumiu o cargo.

Carlos Arruda Garms, prefeito de Paraguaçu Paulista por cinco mandatos ao longo da história do município, foi o único a ocupar por esse período o cargo máximo do executivo municipal, e o primeiro a ser reconduzido ao cargo por dois mandatos consecutivos. Foi vereador por dois mandatos, ocupando em um deles a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal.

Garms nasceu em Paraguaçu Paulista, na Barra Funda. Era casado com Amira Ribas Garms e pai de 4 filhos, formado em administração de empresas e economia e também era membro da Escola Superior de Guerra, além de diretor presidente da Cocal. Ocupava o cargo titular no Conselho de Recursos Hídricos do governo do Estado de São Paulo, onde representa uma região de 80 municípios, localizados do Pontal até o Médio Paranapanema. Também, fazia parte do Cofeidro – Conselho de Orientação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos.



i7 Notícias