Mulher sofre traumatismo intracraniano após ser agredida pelo marido, em Martinópolis

Vítima, que desmaiou durante a agressão, disse à polícia que o suspeito só parou de atacá-la por acreditar que ela estava morta



Vítima, que desmaiou durante a agressão, disse à polícia que o suspeito só parou de atacá-la por acreditar que ela estava morta
Por g1 Presidente Prudente

Uma mulher, de 37 anos, só parou de apanhar do marido depois de desmair e ele achar que ela estava morta.

A tentativa de feminicídio ocorreu em Martinópolis, onde um homem, de 51 anos, agrediu a esposa com socos e chutes. A mulher sofreu traumatismo intracraniano devido às lesões.

O acusado foi preso neste sábado (6), por tentativa de feminicídio.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, as agressões ocorreram na madrugada do dia 1º de janeiro. Segundo a vítima, ela teria desmaiado após o companheiro arremessá-la contra um muro e agredi-la com socos e chutes. A mulher acredita que o suspeito só parou de agredi-la por achar que ela havia morrido.

Devido à gravidade das lesões, ela precisou ser internada no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde permaneceu até a última quinta-feira (4).

Ao ter conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Civil foi até o HR e ouviu a vítima. Além disso, a equipe teve acesso ao prontuário médico que constatou que a mulher sofreu traumatismo intracraniano.

Diante da gravidade das lesões, o delegado Renato Pinheiro representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo Poder Judiciário na sexta-feira (5). Os agentes realizaram as buscas pelo homem ao longo do dia, mas não o encontraram.

Por volta das 1h do sábado, o envolvido apresentou-se de forma espontânea na Delegacia de Polícia de Martinópolis, onde foi preso. Ele foi encaminhado à unidade prisional de Presidente Prudente e passará por audiência de custódia ainda neste sábado.



i7 Notícias