Polícia Civil apreende equipamento de jogo de azar em Maracaí

Operação mira combate à prática ilegal disfarçada em estabelecimentos comerciais



Todo o material apreendido será submetido à análise pericial, com o objetivo de confirmar os indícios de contravenção penal

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do 2º Distrito Policial de Assis, realizou na tarde desta quinta-feira (14) a apreensão de equipamento utilizado para apostas em jogo de azar em um estabelecimento comercial no município de Maracaí.  

A operação integra esforços contínuos para combater a exploração dessa prática ilegal, com medidas cautelares e cumprimento de mandados de busca. A ação tem como foco principal coibir o funcionamento de jogos de azar em bares e outros comércios que utilizam atividades legalizadas como fachada para a operação clandestina.  

O proprietário do estabelecimento, identificado como C.S.D.S., de 56 anos, foi conduzido à Delegacia do município de Maracaí. Ele prestou depoimento à Autoridade Policial e assinou um termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal da comarca.  

Todo o material apreendido será submetido à análise pericial, com o objetivo de confirmar os indícios de contravenção penal. 
 



i7 Notícias